Calendário de Eventos
Evento: Exposição Fotos e pinturas de Minas

- Título:
- Exposição Fotos e pinturas de Minas
- Data:
- 03.05.2011 a 15.05.2011 14.00 h às 20.30 h
- Onde:
- Fórum da Cultura - Juiz de Fora
- Categoria:
- Exposição
Descrição
Cenas do cotidiano urbano e rural são tema da mostra coletiva Fotos e pinturas de Minas, que estreia nesta terça-feira (03), às 20h30, na Galeria de Arte, no Forum da Cultura. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, de 14h as 20h30, até o dia 15 de maio. A entrada é franca.
Para compor a exposição, o artista plástico Wesley Aragão e a fotógrafa Adriana Stehling tiveram como inspiração o ruralismo do estado de Minas Gerais. O sítio onde o casal reside trouxe ideias para a criação dos trabalhos, mas a cidade também é representada na mostra.
A parceria dos artistas traz dois estilos diferentes de trabalho, mas que abordam a mesma temática. "Enquanto a fotografia traz a visão real das coisas, a pintura transporta para o mundo da imaginação. Desse modo os estilos se completam", afirma Aragão.
Local
- Endereço:
- Rua Santo Antônio, 1112 - Centro
- CEP:
- 36016-340
- Cidade:
- Juiz de Fora
- Estado:
- Minas Gerais
- País:
-
- Url:
- https://www.ufjf.br/forumdacultura/